Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

ABERTURA DA CASA DE SHOWS CAIS COM ZÉ RENATO E SÁ E GUARABIRA

CAIS: dia 14 DE JUNHO, sexta feira, houve o show do Zé Renato e da dupla SÁ E GUARABIRA. Na ocasião, Zé Renato apresentou algumas músicas de seu novo CD.

 NOVAS APRESENTAÇÕES

RENASCER - NOVO CD DO ZÉ RENATO
Show no Manhattan em Boa Viagem.

Zé Renato lançou seu CD no dia, 08/10 e no dia 12/10, juntamente com a Luíza Fittipaldi fez um belíssimo show no Manhattan que se repetirá na sexta dia 18/10, no Biruta Bar, Pina/Recife a partir das 22:00h. Os ingressos já estão sendo vendidos pela produtora Aldeia Sonora, pelo fone 96465006. Esperamos vocês !!! 
Posto algumas fotos do belo momento no Manhattan.















Família da Luiza

Com Anchieta Dali










 O lançamento do CD “Renascer” aconteceu no dia 8 de Outubro, terça feira, às 20:00h, com entrada franca, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura no Shopping Rio Mar.




Valkyria Nunes, mestre no Acordeon, Marrom Brasileiro, Ravel, André Rio e o poeta Zé Prea.


Camila , Isis e Zé, casal nota mil, Silvinha, Carmen, Carolina







SOBRE O ARTISTA


Casa de shows "Cais" - Zé Renato e da dupla SÁ E GUARABIRA

Dia 14 DE JUNHO, sexta feira, houve o show do Zé Renato e da dupla SÁ E GUARABIRA. Na ocasião, Zé Renato apresentou algumas músicas de seu novo CD.
Algumas fotos do show:


  







Sobre os artistas:

JOSÉ RENATO DA SILVA FILHO, ou o nosso Zé Renato, foi integrante, junto com o Guarabyra, do Grupo Manifesto, formado em 1965. O grupo era composto por Gracinha Leporace (cantora solista), Lucinha (cantora solista), que passou mais tarde a atuar com o nome de Lucina, Junaldo (cantor solista), Augusto César Pinheiro (vocalista), José Renato Filho (vocalista), Gutemberg Guarabyra (compositor, violonista e cantor), Guto Graça Melo (compositor), Mariozinho Rocha (compositor e arranjador vocal) e Fernando Leporace (compositor e violonista). Ainda nesse ano, o conjunto realizou na TV Continental (RJ) a série de programas semanais "O mundo é nosso" levada ao ar nas tardes de sábado. Em uma das apresentações, recebeu na emissora as visitas de Nélson Motta, Elis Regina e Aloysio de Oliveira, então diretor artístico do selo Elenco da Philips, sendo, na oportunidade, contratado pela gravadora.

Em 1967, participou do II Festival Internacional da Canção com "Margarida" (Gutemberg Guarabyra), classificada em 1º lugar na fase nacional e em 3º lugar na fase internacional do evento.
Em 1968, lançou o LP "Grupo Manifesto nº 2", destacando-se no repertório as canções "Maria redentora" e "Garoto Paissandu", ambas de Mariozinho Rocha, "Bloco da vida" (Guarabyra e Capinam), ) e "Marianinha" (Fernando Leporace). O conjunto atuou no cenário artístico durante três anos. Seus dois LPs foram relançados em CD pela gravadora PolyGram.
______________________


Lembrando que durante o ano de 2012 já fomos presenteados com o "Sarau do Zé Renato” e agora, em 2013, os shows completos dos artistas acontecerão na casa noturna Cais, onde o Zé Renato abrirá o espetáculo e apresentará o convidado da noite.



7 comentários:

  1. Estarei lá prof. Seu convite é uma ordem. Ric.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou Carmen, pode contar comigo e a Zélia. Se você está metida nisso, já sei que é bom! Abraço, Gustavo.
    (Não estou conseguindo conectar pelo wordpress. Coloquei anônimo)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, queridos. Não sei o que está havendo. Recebo e-mails de pessoas dizendo que não conseguem postar comentários com endereços que não são do gmail. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Sá e Guarabira. E o projeto da casa é ótimo. Já fui ao Sarau do Zé Renato indicado por você e gostei muito, numa noite que estava a Nena Queiroga. Farei o possível para ir. Será um feriadão. Roberto Leite (não consigo conectar). Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Pena que não houve o samba, mas estou de olho no primeiro. Edu Limma

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a nova casa cais. Pena que não tem ingresso individual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Givanaldo. Estamos aguardando notícias sobre a continuidade da Casa.Obrigada pelo comentário. Muita gente reclamou também sobre não vender ingresso individual. Acho que, se retornar, haverá mudança no formato das vendas.
      Obrigada,

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!