Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

ESCLARECIMENTO SOBRE FACULDADES DESCREDENCIADAS PELO MEC

Por maldade ou desconhecimento foi divulgado que a Faculdade Metropolitana estava na lista de instituições de ensino  descredenciadas pelo MEC. 
Peço, a quem ler determinadas notícias, que busque a fonte e pesquise para saber se é verdade. Isso acontece, por exemplo, com links, vídeos, índices de pesquisa etc, divulgados nas redes sociais e que são inverídicos.  

A Metropolitana divulgada não é a "nossa", como poderá ser lido na nota a seguir. Quem estiver interessado, poderá também ler o conteúdo do parecer do MEC, na íntegra, acessando o  link do Jusbrasil.

Cuidado!! Informação é muito importante, mas a desinformação pode levar ao desespero, engano e uma grande confusão.

Reforço que a "nossa" Metropolitana (Faculdade Metropolitana da Grande Recife) continua crescendo e formando profissionais sérios e competentes, aptos a atuarem no mercado de trabalho.

É uma instituição de ensino que orgulha Pernambuco.

Divulguem!

    

O jornal Folha de São Paulo, em sua edição de ontem, 14 de julho, publicou matéria em que informa que 27 faculdades em todo Brasil foram descredenciadas pelo Ministério da Educação. Uma delas se chama “Faculdade Metropolitana” e se localiza no estado da Bahia. Nada tendo a ver com a nossa casa, que segue “transformando vidas através da educação”.
A Faculdade Metropolitana da Grande Recife vive hoje uma das fases mais pujantes de sua história, com mais de duas dezenas de cursos em pleno funcionamento, uma contínua melhoria infraestrutural de seu campus e a contratação de mestres e doutores para o seu quadro docente e administrativo.
É somente a desinformação ou a maldade que leva alguém a fazer e publicar uma associação entre nós e aquela faculdade baiana.
Segue o Link do Diário Oficial onde existe a noticia por completo, lembrando que são Faculdades que já estavam sem atividades.
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/72939520/dou-secao-1-14-07-2014-pg-39

http://www.metropolitana.edu.br/2014/07/nota-de-esclarecimento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigada!