quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ALAGOAS - Prêmio MPE Brasil e PEQ (Prêmio Estadual da Qualidade)

A Del Fino Centro Automotivo Ltda. foi vencedora nacional do Prêmio MPE Brasil 2010, categoria Comércio em cerimônia realizada no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, dia 22 de março. Pela primeira vez, em oito edições, uma empresa alagoana conquista este prêmio. O Laboratório Lacel foi eleito entre as quatro melhores empresas do prêmio MPE Brasil na categoria Serviço de Saúde.

 Fonte:  http://www.alagoascompetitiva.org.br/

PEQ: Casal é premiada com as Unidades de Negócio Leste e Agreste

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) recebeu, nessa terça-feira (13), o Prêmio Estadual da Qualidade (PEQ), concedido às Unidades de Negócio Agreste e Leste.
A premiação foi realizada no Ginásio do Sesi, em Maceió. Os gerentes Tácito Marques (Agreste) e Eduardo Henrique (Leste) receberam placa de reconhecimento pelo “Compromisso com a Excelência”.
Prestigiaram a cerimônia de premiação o vice-presidente de Gestão de Engenharia da Casal, Osmar Lisboa, bem como superintendentes, gerentes e vários outros funcionários da Companhia. As Unidades de Negócio do Leste e do Agreste foram representadas por seus gerentes e suas respectivas equipes.
O PEQ é uma iniciativa do Movimento Alagoas Competitiva (MAC) e é um reconhecimento às organizações, públicas ou privadas, que se destacam na adoção de práticas de gestão alinhadas aos fundamentos da excelência preconizados pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigada!