quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Noticia - Prêmio da Qualidade e Gestão Pernambuco (PQGP)

A 9ª edição do Prêmio da Qualidade e Gestão Pernambuco (PQGP) chegou ao fim , com a premiação de nove empresas vencedoras. A cerimônia ocorreu no auditório da Federação das Indústrias de Pernambuco (dia 1º/12) e recebeu mais de 500 pessoas.

Conheça quem foram os vencedores:

Categoria Prata: 4º Batalhão de Comunicações (4º BCom), a unidade da Ultragaz em Suape, o 3º Centro Integrado de Defesa e Controle de Tráfego Aéreo (3º Cindacta) e a Gerência de Filial do FGTS Recife da Caixa Econômica Federal.

Categoria Bronze: Iberdrola de Ipojuca, Fcap Júnior Consultoria e a Rodoviária Metropolitana.

Menção honrosa pelo compromisso com a excelência: Secretaria Estadual de Educação e a Escola de Aprendizes de Marinheiros de Pernambuco
__________________________________________________________________
Saiba como funciona o prêmio

Ao concorrer ao PQGP, à empresa passa por uma avaliação de seu sistema de gestão e recebe, com a maior confidencialidade, um diagnóstico que aponta seus pontos fortes e oportunidades de melhoria. O objetivo do Relatório de Avaliação é subsidiar o planejamento de ações de melhoria e crescimento competitivo. Quem obtiver grande percentual de pontos recebem, respectivamente: O troféu de Ouro, Troféu de Prata, Troféu de Bronze e Reconhecimento de Compromisso com a Excelência.

http://www.propeq.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigada!